Missão

Promover soluções que garantam o desenvolvimento e crescimento sustentável de corretoras de seguros

Visão

Ser referência no mercado de seguros em gestão, capacitação e distribuição

Nossos Valores

Ética

Ser transparente e agir em consonância, com nossos corretores e parceiros, frente aos compromissos assumidos;

Cooperação

Promover o senso de grupo e garantir a integração e sinergia em todo nosso ecossistema;

Resiliência

Desenvolver mecanismos para reagir e suportar as mudanças, sem perder nossa essência;

Responsabilidade

Honrar os acordos firmados e prover ações visando o bem-estar social.

Nossa História

  • 2009

    Nossa Origem

    Nossa história começa com 11 corretoras de seguros, da cidade de Campinas e Região, se reunindo com objetivo de desenvolver suas marcas e trocar experiências sobre o Mercado de Seguros. Surgia ali a “Confraria Corretores de Seguros”.
  • 2010

    Criação da Marca Exalt

    Com apenas alguns meses de existência, já tínhamos clara nossa essência e nosso desejo de transformar o mercado segurador. Sendo assim, demos início à grandes parcerias e criamos nossa marca. Surge o “Grupo Exalt” e nossa primeira logomarca.
  • 2011

    Nossa Missão

    Com olhar no desenvolvimento, criamos nossa missão: “fornecer segurança e confiança aos nossos associados, através de uma relação profissional, ética e transparente, com ações sempre regidas por critérios que proporcionem boa rentabilidade e crescimento aos negócios das corretoras do Grupo”.
  • 2012

    Padronizações de Processos

    Acontece a primeira “virada de chave” de nossa empresa e começamos a padronizar processos administrativos e comerciais em nossas corretoras associadas.
  • 2013

    Padronização de Identidade

    Através de uma consultoria especializada em publicidade e propaganda, seguimos na linha das padronizações e padronizamos nossa comunicação visual.
  • 2014

    Primeira Convenção Comercial

    Ocorre nossa primeira Convenção Comercial, um importante momento de troca de ideias, alinhamentos sobre as mudanças do mercado e expectativas futuras. Neste ano, também firmamos parceria com um sistema de Gestão e Multicálculo.
  • 2015

    Trilhando novos rumos

    Com a evolução do Grupo, visando acelerar o ritmo de crescimento, é estruturado um novo modelo de gestão marcado pela chegada de um Executivo.
  • 2016

    Uma nova casa

    De casa nova, e com a equipe reforçada, criamos nosso plano de benefícios, nos preparando para o novo ciclo de desenvolvimento.
  • 2017

    Primeira expansão

    Com a consolidação do novo modelo de Gestão, iniciamos nosso projeto de expansão, aumentando o número de associados de 11 para 28 corretoras.
  • 2018

    Agora Somos 50!

    Mantivemos o ritmo de expansão, e atingimos a marca de 50 corretoras associadas, em mais de 30 municípios. Para comemorar esse feito, criamos a Exalt News, uma revista impressa contando essa história.
  • 2019

    10 anos de vida!

    Em comemoração aos 10 anos de Grupo Exalt, lançamos uma marca especial para o ano, e ampliamos o leque de benefícios entregues aos associados.
  • 2020

    Uma nova Marca

    Começamos a usar uma nova identidade visual e ampliamos nossa atuação nas redes sociais. Com a Pandemia, reinventamos os processos dentro de nossa empresa. Realizamos a primeira Convenção Online do Grupo Exalt, tendo como tema “Diferenciação na Era Digital”.
  • 2021

    Desenvolvimento na Era Digital

    Ainda em cenário de Pandemia, mantivemos nosso foco em capacitação e aplicamos mais de 400 horas em treinamentos online para nossos associados, atuando com temas como: liderança, gestão empresarial, gestão comercial, rotinas administrativas, dentre outros, desenvolvendo mais de 200 profissionais.
  • 2022

    Um olhar para o futuro!

    Com a chegada de dois executivos, para criação e execução do novo plano estratégico da empresa, um novo ciclo se inicia, tendo como marco o reposicionamento da marca e o lançamento de um novo rol de benefícios.
  • Futuro

    Novos rumos, mesmo propósito

    O processo evolutivo é uma constância e ainda temos muito à contribuir para o mercado segurador, primando pelos princípios da Ética, Cooperação, Resiliência e Responsabilidade!